sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um pouco do meu dia

Sexta-feira!
Um dia como outro qualquer, pelo menos pra mim. As únicas duas coisas que mudam é que: amanhã eu trabalho só em casa e tem culto no final de semana. Desde que me converti, e depois do meu batismo, eu não vou mais a baladas. O que era e pertencia ao mundo morreu pra mim.

Já tinha algum tempo queia meu lazer era somente cinema e viajar e no máximo praia, para ver o mar, a lua, sentir a brisa em meu rosto.

E quem me conhecia antes, sabia que eu não perdia uma festa. Agora , me pergunta se sinto falta? NÃO!!!

Ano passado, antes de me batizar, mas já convertida eu me balancei para ir ao carnatal. Mas Deus tirou aquele desejo do meu coração, e eu nem se quer senti vontade de ver na tv. Pois é... quem te viu, quem te vê.

Hoje sou feliz assim... E meu melhor lazer é estar em minha igreja, louvando ao Senhor. Existe algo melhor que isso?

Bom... hoje meu dia foi bacana. Não ia trabalhar, mas fui... conversei bastante. É tão bom se sentir querida. E eu aproveito e tiro as minhas dúvidas em relação à Palavra. Pois ainda tem muitas coisas que eu não entendo. E eu quero tentar ao máximo fazer tudo certo.

Vendi tudo e próxima semana se Deus quiser será mil vezes melhor que essa.
Eu Creio!

Beijo no coração.
Fiquem com Deus e que Ele abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário