quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sou de carne e osso

Olá meus irmãos, tudo bem?
Bom, fazia um tempinho que eu não escrevia aqui, mas, hoje decidi voltar e ter esse espacinho virtual aqui como uma forma de desabafar para vocês e com Deus, o meu Salvador. Confesso, que nos últimos dias/ meses estou sem muito tempo para postar, pois tenho trabalhado um pouco, ou melhor, muito. Mas tenho certeza que lá na frente irei colher os frutos doces desse trabalho.

Meu trabalho é ótimo! Fora a tendinite e a dor na coluna, eu não tenho mesmo do que reclamar. Faço meus horários, cochilo todos os dias ou quase todos, hoje, por exemplo, não deu para descansar, pois após o trabalho eu ainda fui resolver umas coisas. Então, foi bem corrido.

Mas, tenho  a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas todos os dias, muitas delas me edificam, me ajudam muito. E se tornaram amigas. Que Deus nos conserve assim.

Hoje eu nem vendi muito, foram apenas 13 trufas. Sim! Eu trabalho com trufas caseiras. Deus me deu esse talento, para que eu sobrevivesse a crise e ajudasse também a minha mãe ( ainda não consegui tanto), mas estou aprendendo a administrar o dinheiro e em breve espero inclusive ajeitar minhas contas e honrar todas. 

Essa semana eu enviei um curriculo para uma loja aqui pertinho de casa, mas não me chamaram nem para a entrevista. Não sei se irão me chamar, pois sabem que sou vendedora de trufas COM ORGULHO!, mas estas sempre me viram bem desarrumadas, digamos assim. 

É que eu estou tentando sair de uma fase ruim...
A depressão tem tentado me derrubar, mas eu não deixo!!! E nem vou deixar! Mas, estou me sentindo muito cansada. Estou pensando em tirar uns dois dias para descansar. Sempre bom né?

E assim, foi o meu dia hoje...
Venderei trufas até o dia em que se for da vontade de Deus, pois a vontade dEle é boa, perfeita e agradável, eu consiga realizar meu sonho de ser uma  blogueirinha de moda no instagram.

Vou ficando por aqui.
Beijo e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário