sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Pagando meu voto ao meu Pai

Oiiii meus irmãos! 
Depois que aprendi a Jejuar e a fazer meus votos, eu confesso, que tenho feito alguns, pois é até uma maneira de me manter fiel à Deus e ver o quão Ele é maravilhoso!
E Creia! Pois Ele é!

Um voto recente que eu fiz, foi ler a Bíblia inteira até o dia 31 de Dezembro de 2017. 
Uma dica: aprendi com minha mãe que quando a gente faz e já cumpre é sinal de Fé, de confiança que Deus nos ouvirá. E Ele ouve.

Como eu sei que muitos não tem " tempo" de estarem lendo a Bíblia. Tem tempo pra tudo menos para ouvir Deus falar. Eu decidi compartilhar com vocês, o cumprimento do meu voto.

Tá, eu poderia estar começando por qualquer outro capítulo, mas certo dia, pedi um sinal à Deus, e Ele usou um senhor que eu nem conheço e nem sei como conseguiu meu telefone me responder. E ele me mandou o versículo 6 do salmo 128.

Vou pôr aqui todo o salmo 128 de acordo com a Bíblia da adolescente que é a que eu leio, pois acho a linguagem mais clara.

SALMO 128 

- Recompensa pela Obediência à Deus

" Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor,
e vive de acordo com a sua Vontade!
Se você for assim, 
ganhará o suficiente para viver,
será feliz, e tudo dará certo
para você.
Em casa a sua mulher será como uma parreira,
que dá muita uva,
e em volta da mesa, os seus filhos,
serão como oliveiras novas.
Quem teme ao Senhor, certamente
será abençoado assim.
Que, lá do monte de Sião, o Senhor o abençoe!
Que, em todos os dias da sua vida, você veja o progresso de Jerusalém.
E que você viva para ver seus netos"

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário