quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dor, muita dor

Olá, meus irmãos!
Hoje eu acordei com crise de coluna. Minhas costas doem muito, porque sou eu quem faço as trufas, sou eu quem vendo, eu faço tudo e ainda estou me adaptando. Cheguei a derramar lágrimas. Mas tenho Fé que Deus irá curar minha dor. E mesmo com ela, ainda fiz trufas para vender hoje, mas confesso que estou em meu limite.

Sabe, não sou santa e estou bem longe de ser. Porém, me dá um desgosto, uma tristeza tão grande ao ver uma foto de uma pessoa convertida em baladas. Sério, não me agrado com isso, e olha que sou pecadora assim como você que está lendo, mas, vamos imaginar a tristeza de Deus, que deu seu único filho para nos salvar do pecado vendo "crentes" no mundo. Ai, desculpa, mas fui dormir ontem com o coração entristecido pelas postagens que vejo nas redes sociais.

Vou compartilhar com vocês algumas mensagens e estudos que faço, as anotações dos cultos. Se você é um verdadeiro Cristão, acredito que irá gostar, desse espacinho aqui. Vou tentar ficar o mais presente que puder.

Desejo à todos uma excelente quinta-feira. Bom trabalho ou estudo.

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário