quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Culto dia 05.02.2017 - NÃO É SOBRE O FIM

Oi irmãos, vou tentar colocar as anotações de todos os cultos que já fui em dia. 
Quero muito compartilhar com vocês, pois acredito que da mesma forma que foi e é edificante para minha vida, eu espero que seja para a vida de vocês.

Desde já, digo que são tópicos.
Talvez alguns pareçam até sem nexo, mas se lerem todo o contexto entederão.

- Não adianta conhecer a Palavra e não vivê-la.
- Ao Ceiar bebemos e comemos a graça e a verdade, saúde e prosperidade.
- Jesus, ao morrer na Cruz, levou todos os nossos pecados.

" 365 vezes não temas para cada dia, pois Deus está conosco todos os dias da nossa vida"

NÃO É SOBRE O FIM
-Deus está nos dando uma nova esperança, depois que tudo passa.
- Disseram que é o fim, mas é só o começo
- O que você está passando é o fim ?Ou é o começo?
- A SUA CONDIÇÃO NÃO É O FIM

1. ENXERGAR DO PONTO DE VISTA DE DEUS
- Nós temos o Espiríto Santo de Deus
- Como eu vivo a mente de Cristo? Como eu vivo pela Fé?
- Fé é a certeza e convicção, que é igual a conhecimento e compreensão
- A Fé vem pelo ouvir, ouvir com entendimento
- Deus quer que tenhamos a experiência da prática

2. CERCA DE NÚMERO DE PESSOAS NA JORNADA
- As más companhias corrompem  os nossos costumes
- Selecione bem as suas amizades
- Amizades que nos encorajam
- Coragem é presença de convicção
- Convicção de que Deus é poderoso
- Aonde estou por causa de amigos?
- Amizade que vale a pena: " TÔ CONTIGO, CONHEÇO O TEU CORAÇÃO"; " TÔ ORANDO COM VOCÊ", cerque-se de pessoas assim.

3. CUIDADOSOS COM AS PALAVRAS QUE DISSERAM
- A lingua tem poder
- Quem é cuidadoso no falar evita muito o sofrimento
- Cuidado com o que falam
- Confie, descanse, entregue e espere
- Confie, agrade, descanse e entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário