quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deus pode TUDO! - Desabafo

Olá meus irmãos...
Apesar de ter me convertido, sou uma pessoa de carne, osso e sentimentos. Por que estou dizendo isso? Vou contar...

Eu me converti , aceitei Jesus como meu único Salvador, faz pouco mais de um mês. E ainda estou sendo moldada pelo Espiríto Santo. Ainda estou aprendendo a aumentar minha Fé, no dia-a-dia. Deus está me fortalecendo a cada dia que passa.

Fazem 13 dias que a minha avó, que morava aqui em casa faleceu.
E para quem não sabia, há 14 anos atrá eu tive depressão e síndrome do pânico. A minha segunda casa era o hospital da Unimed, tanto por causa da pressão alta como também as crises de amigdalites. 

Quando minha avó faleceu, eu não consegui ir ao velório e nem ao sepultamento. O meu psicológico, estava completado abalado e tomado pelo medo. Medo de morrer, medo de ter isso, medo de ter aquilo. Porque, foi quando eu realmente percebi que a Vontade de Deus é um mistério.

Ela tinha último estágio de Alzheimer, e até comentavámos: " acho que a morte dela vai ser cerebral e os órgãos dela continuará funcionando".

E não foi nada disso. A morte é um mistério. Não adianta tentar adivinhar o que Deus quer para a vida da gente. Ela faleceu e a causa foram quatro, segundo laudo médico, e não teve nada a ver com morte cerebral: Hemorragia, AVC, complicações no coração e um outro que não recordo. 

Eu fiquei muito abalada e até decidir que Deus é quem rege MESMO a minha vida, porque o pânico voltou, a depressão também... eu sofri muitooooo!

Essa foi a primeira foto que registrei do meu estado emocional. Por que eu registrei ? Porque eu quis ver depois como eu estava, por não acreditar que Deus governa a minha vida. Esses olhos desviados, eram de tanto calmante que eu estava tomando, pois chorava o dia inteiro. Tem pior, confiram as outras. Essa foi o primeiro dia, eu acho. Passei uma semana dormindo na casa dos meus pais.
Essa é a segunda, uns dois dias após o falecimento. Eu estava completamente descontrolada.
Esta foi de ontem... Reparem nos olhos, também continuava me dopando. Ainda abalada com muitas coisas. Ainda chorei... 
Após tirar a foto , eu me levantei e disse : " CHEGA!".
A quem eu estava agradando dessa forma ? A Deus que não era. Tomei um belo banho, lavei meus cabelos e fui trabalhar.

Vovó se foi... Ela sofreu muito. Ela não morreu, descansou.
E a minha vida ? Ela continua.

Agora quero dar um Up no visual. 
E deixar Deus fazer a vontade Dele em minha vida e também CONFIAR! Deus é perfeito. Deus é tudo o que eu preciso.

E é isso... queria só deixar registrado, para que se por acaso alguém estiver sofrendo a dor da perda, lembrar que a morte é uma benção e não o fim. 

E o que resta? Saudade.

Beijos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário