quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Deus marcou o tempo certo para todas as coisas - testemunho

Olá irmãos!
Hoje eu vou contar o meu testemunho, em relação ao título do Post.

Em 2007, eu cursava faculdade de Turismo, na Universidade Potiguar, quando apareceu um Congresso de Turismo para ir em Recife. E como conhecimento nunca é demais. Eu fui. No ônibus tinha um guia de turismo, que nos acompanhou e eu nem sabia que existia isso. E também uma menina que foi o auxiliando. Achei o máximo! Disse: "quero fazer o que eles fazem".

Ao retornar à Natal, eu liguei para a agência e pedi para guiar um ônibus, e lembro que ele disse que não poderia como Bacharel em Turismo e sim, como Guia de Turismo e me disse onde tinha os cursos. Ok.

Desde 2007, eu ligava para o senac, para saber se tinha turma aberta e naaada!
E naquela época, tinha que fazer o regional, depois o nacional. Tudo bem... Durante anos, nunca consegui uma vaga nesse curso que era muito procurado. Mas essa vontade, nunca tinha saído do meu coração. 

Até que, em 2015, esse curso apareceu por meio de uma amiga da minha mãe, para fazer de graça, totalmente gratuito, pelo PSG. Me inscrevi assim que deu 10 horas, no dia em que abriu o edital. Consegui a vaga, depois de oito anos. O curso completo : regional, nacional e América do Sul. Me formei guia de turismo, no início desse ano em Janeiro (2016).

Ainda não entrei na área... Mas acredito que da mesma forma, que tive que esperar o tempo de Deus e foi bem melhor. Estou esperando Nele também. 

Se posso dar um conselho... não desanime, pois se for da vontade DEle, passe o tempo que for, vai acontecer!

Beijos,
fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário