sábado, 15 de outubro de 2016

1 mês que me converti

Oi gente!
No dia 12 fez um mês que aceitei Jesus como meu único Salvador. E olha, não me arrependo. Sabia que muitas tribulações viriam... muitas lágrimas, mas eu estou aqui hoje, firme e forte e além de não voltar atrás de minha decisão, eu também, decidi escrever sobre o meu dia-a-dia com Deus.

Para que você ai do outro lado da telinha, também não desistam.

Hoje é o dia do culto do Inspire Natal, infelizmente, por causa da garganta, não poderei ir, pois ando de moto e o frio pode chegar a fazer mal. Mas em breve volto a frequentar a minha igreja. E já sonho até em dia pregar também. 

Quem sabe, virar pastora?
Vou estudar essa possibilidade.

Quero que acompanhem aqui os posts. Não vou demorar tanto. Já tenho algumas anotações dos cultos que fui e vou postar para vocês.

Grande beijo.
Fiquem com DEus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário