segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sim! Eu aceite Jesus

Olá meus amores!
Ontem foi um dos dias mais especiais da minha vida.  Fazia algum tempo que eu tinha ouvido falar através de um Pastor de Mato Grosso, sobre a Comunidade Cristã Videira. E com as palavras dele, fiquei muito curiosa, mas não sabia que existia aqui em Natal. 

Com um tempo, descobri que sim! tinha, mas eu não sabia onde era. 
Depois de mais um tempo, esta se mudou e veio parar numa avenida próxima à minha casa. Coincidência ? Não sei...

Mas e aí? Eu não sabia o horário dos cultos.
Até que em um certo Domingo, eu estava em um shopping do mesmo bairro e ao voltar para casa, parei e perguntei os horários.

Na semana seguinte, eu já ía, mas foi adiado pois minha mãe que é evangélica de uma outra Igreja, ía receber uma homenagem e os meus irmãos iam e ficaria feio eu não estar lá, presente, prestigiando a mulher que me pós no mundo. E que sempre me ajudou, do jeito dela, mas me ajudou e me ajuda até hoje. 

E ontem, dia 11 de Setembro de 2016, finalmente fui ao meu primeiro culto na Videira Natal.
Eu amei tudo lá!!! Primeiro, eu fui sozinha, mas não fiquei sozinha!!! Uma menina , que eu conheci no facebook, me acompanhou. Ela nem ia o mesmo horário que eu. Mas foi para que eu não ficasse sozinha. Isso ja me conquistou de cara!

Ao chegar na igreja, jovens espalhados lhe cumprimentam. Achei fantástico!
O altar é em um palco, lindo e gigante. Existe mais a minha cara ? Impossível!!!


O culto começou. O ministério de louvor, faz você se levantar e louvar com clamor! Muitos dança, pulam louvando à Deus!

Logo em seguida, alguns pregadores, primeiro um homem, depois uma mulher. Falando de uma forma super clara sobre Deus, sobre Jesus Cristo.

E eu tive a sorte de ir no dia em que um Pastor da Nova Zelândia estaria. 
E a pregação dele, caiu como uma luva sobre mim. Eu me tremi, me arrepiei, chorei (quando cheguei em casa vi a maquiagem toda borrada e ninguém me disse nada,kkkk).

E ao final, sim!
Eu aceitei Jesus! Eu me converti. 
Eu decidi não mais temer e sim CRER! CRER que Deus pode tudo! Pode me curar, pode me arranjar um trabalho, pode mudar a minha vida da noite para o dia. Sim! Ele pode e eu CREIO!

Enfim... a partir de hoje, vou falar sobre Jesus, sobre as minhas experiências, depois que tomei essa decisão. Vou ler a Bíblia e escrever minha opinião interpretada para vocês. Vai ser muito legal,

Vem comigo ?


E eu convido você a conhecer a Comunidade Cristã Videira.
Procura saber se existe em sua cidade.

Vou ficando por aqui.
Que Deus nos abençoe e esta semana seja abençoada.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário